sábado, 27 de abril de 2013

Cuidados com o cabelo de uma Grávida


Sábado é dia de cuidados especiais com os cabelos!!!

Algumas de vocês já sabem, estou super grávida... com 4 meses e meio... e melhor, grávida de gêmeos: Maria Luiza e Gabriel!

Pois bem, para cuidar dos cabelos durante a gravidez temos que abrir mão de nossas amadas progressivas, do Botox milagroso e etc... ou seja, temos que nos virar sem as químicas. 

Para nossa felicidade, dispomos de ótimos produtos que podem nos ajudar neste período. Lembrando que nesta fase é necessário que cuidemos bem das madeixas porque na fase da amamentação, os cabelos ficam enfraquecidos.

Como sugestão desta blogueira que vos tecla, segue abaixo um passo a passo de uma hidratação super básica que pode ser feita com seu creme de hidratação e meio abacate, que não custou nem R$ 2,00!!!

#1: Lavar bem os cabelos... mas é tipo lavar beeem mesmo, como você faz quando vai escovar... o cabelo tem que estar bem limpinho...


 #2: Eis o menino... baratinho e bem maduro! Mas dele você só usa uma pequena parte, a outra você guarda pra fazer uma vitamina depois!!!





#3: O creme que eu usei foi o Rigen da Alfapart, este creme é milagroso!


 #4: Bati os dois no mixer, sugiro usar o mixer porque se usar o liquidificador depois vai ficar difícil de tirar, sacô???


#5: Depois passei tudo no cabelo, massageando bem. Coloquei papel filme no cabelo para aquecer um pouco, (mas não tirei foto primeiro porque fica horrível aquele papel filme no cableo e depois porque esse blog é meu e eu posto só fotinha bacana né??? rsrsrs) Depois lavei o cabelo, condicionei e depois passei um leave-in (Cadiveu - açaí)






 #6: Escovado... vejam o brilho... !!! Maciez e saúde para minhas madeixas!!!





Fiquem com Deus... tô de saída, indo pra igreja!.

Beijo

Pri Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário