sexta-feira, 7 de junho de 2013

Presentes para o namorado!


Então o dia dos namorados está chegando!!! Como sempre, temos um problema a enfrentar: O que dar aos nossos maridos/namorados? 

Você repassa a lista de presentes "já dados" e percebe que novamente está na mesma situação do ano passado. 

Se o seu namorado é daqueles que gosta de receber presentes (assim como meu marido) o ideal é tentar dar uma pescada no que ele está com vontade de comprar, pra comprar antes dele!!! hihi... Por exemplo: Meu marido está olhando um relógio de pulso, planejando pra comprar no mês que vem... Aí está meu pulo do gato!

Mas, se seu namorado não dá nenhuma pista, nenhumazinha sequer, peguei algumas dicas do site Nada Frágil e sintetizei para vocês: 

  • Caixa dos cinco sentidos (procure descrição na net, tem um zilhão de ideias para colocar nesta caixinha)
  • Chocolate
  • Cestas de café da manhã
  • Roupas
  • Camisa de time de futebol (este é top)
  • Mochila de viagem
  • Caça ao tesouro (depois dê o presente)
  • Álbum de fotografias.
Segundo meu marido, o presente mais romântico que já dei pra ele foi um álbum de fotografias nossas. Até hoje estou lutando para superar este presente, mas acho que vai ser difícil. Eu separei nossas melhores fotos e baixei um programa da retes (acho que era na retes mesmo), eu mesma montei o livro, entre as fotos escrevi as músicas que foram nossa trilha sonora de namoro. Depois levei na loja e eles imprimiram no mesmo dia. Ficou um luxo, tão importante que guardamos junto com nosso álbum de casamento. #ficaadica.


Beijos

Pri Vilela

3 comentários:

  1. Adorei o post eu prefiro ganhar roupas e comprar também :a
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :m

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijo :g

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo recadinho Lilian, seu blog está uma fofura! Seja bem vinda sempre que quiser!

    Pri Vilela

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo recadinho Lilian, seu blog está uma fofura! Seja bem vinda sempre que quiser!

    Pri Vilela

    ResponderExcluir